voltei

voltei
depois de tantos anos voltei

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ANJO DA GUARDA

SANTO ANJO DO SENHOR MEU ZELOSO GUARDADOR, POR FAVOR ME GUARDE E ME PROTEJA HOJE E SEMPRE AMEM. COM DEUS ME DEITO COM DEUS ME LEVANTO COM A GRAÇA DE DEUS E DO DIVINO ESPIRITO SSANTO
Ainda estou em choque,não sei dizer o q aconteceu.Ontém eu estava gravida hoje esta tristeza que me corroe dentro de mim hoje ja ñ estou maisnão sei oque eu to sentindo, as vezes tenho raiva de mim porque acho que foi minha  culpa por ser muito nervosaÉ desisperadora a sensação de ta perdendo uma coisa que a gente quer tanto, e ver que naquele momento só vc se importa com isso, como se para o resto das pessoas não fosse nada demais...
Eu me senti tão impotente quando começou a sair os pedacinhos dele de mim, e por mais que eu pedisse a Deus, aos medicos, nada mudou, ele continuou saindo e eu imaginando se ele estava sofrendo mais do que eu, se tinha como passar esse sofrimento caso ele estivesse sentindo, pode ser besteira ou falta de conhecimento mesmo, mas o meu maior desespeiro era imaginar que ele estava sentindo algo, e se era para perde-lo, que fosse o mais rapido para que ele não sentisse dor alguma...
Pode ser ate pecado e eu não me orgulho disso mas acredito alguma das mães que perderam o filho na situação que eu perdi devem entender...ate de Deus eu tive magoa, me perguntando porque ele tirou de mim a quela criança que ele me deu 
Entender não entendo,pedem pra q eu aceite a vontade de DEUS,mas não consigo.Meu coração está despedaçado.é a pior experiência da minha vida!Não desejo isso pra ninguém.te do ocorrido. Mas me pergunto como podem mulheres que nem desejavam serem mães darem a luz a seres prefeitos e jogarem em latas de lixo, ou enroladas em jornais ou qualquer pano, ou mesmo jogarem dentro de um saco de lixo em um lago ? Ou mesmo entregarem seus filhos a terceiros para serem torturados, espancados,violentados e mortos? Eu queria muito mesmo,essa criança foi planejada  e muito amada mas DEUS quis assim 
idade:
30
E DEUS LHES ENXUGARÁS DOS OLHOS TODA A LÁGRIMA..."
TOMA O LENÇO DE DEUS E ENXUGA O PRANTO, SEJA QUAL FOR A DOR QUE TE ENTRISTECE.
SE ACASO PENSAS QUE SOFRESTE TANTO, TOMA O LENÇO DIVINO E O MAL ESQUECE.
DEUS PODE TRANSFORMAR O CHORO EM CANTO, SE O PROCURARES PORVENTURA, EM PRECE.
ELE TE ABRIGA NO SEU SANTO MANTO,
E A PAZ INEXCEDÍVEL TE OFERECE.
NÃO TE ENVERGONHES, SE PRECISO CHORA. TUA TRISTEZA, AMIGO, PÕE PRA FORA, E CONTA TUDO AO PAI EM ORAÇÃO.
E SENTIRÁS ALIVIO, FINALMENTE, TRANQÜILIZANDO
O CORAÇÃO E A MENTE,
TENDO O LENÇO DE DEUS EM TUA MÃO.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

 sua estrelinha fica triste se   não está bem. Sorria e agradeça sempre a DEUS!!! porq Ele te d  o pierre e a Tati, saudáveis e fortes e um marido, ou seja, apesar de tudo...TE DEVOLVEU A FAMILIA!!! com certeza o melhor de DEUS ainda está por vir na sua vida!!! Basta   crer.

minhas anotações:  ♥♥♥LUTO ♥♥♥♥:DEUS FEZ EU SER A MULHER MAIS FELIZ ...

minhas anotações: ♥♥♥LUTO ♥♥♥♥:DEUS FEZ EU SER A MULHER MAIS FELIZ ...: " ♥♥♥LUTO ♥♥♥♥:DEUS FEZ EU SER A MULHER MAIS FELIZ QUANDO FIQUEI GRAVIDA E FEZ EU SER A MULHER MAIS TRISTE QUANDO TIROU MEU BEBEZINHO DE MIM ..."
aqui existe muito amor e aqui crecia uma sementinha que me deu muita felicidade durante quatro meses mas DEUS resolveu leva minha estrelinha ñ consigo suporta ador é uma dor sem fim acho que vou desabar mas tenho que entende que tem dois filho lindos e um marido muito bom que precisam de mim mas no momento ñ consigo parece que eu perdi o chão so DEUS pra me da forças se ñ ñ sei o que vai ser de mim doi doi doi muito insuportavel ñ desejo pra ninguem 

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

no final de maio fiz o teste de gravidez estava gravida que felicidade fui logo começar fazer o prenatal fiz duas consultas hoje dia 0909 2010 marquei a ecografia fui feliz ia ver a primeira vez meu nenenzinho minha estre linha enquanto o medico ia passando eu ia vendo meu filinho la tão pequenininho era tão lindo eu tava la pensando meu filho meu daqui 5 meses nasce mas tudo que é bom dura pouco eu la entusiasmada o medico falou sua gestasão acaba aqui meu mundo desmoronou fiquei sem chão tenho dois filhos lindos agora isso ñ consigo entende meu filho ñ mexe ñ bate coração que tristeza que desilusão que dor a dor é tão grande que parece que ñ vou suportar amanha vou fazer outra eco quem sabe meu bebezinho ta la vivo mas a medica falou que ñ é pra mim ter esperança mas existe um ditado a esperança é ultima que morre então eu pesso atodos que ler isso ore e reze por mim porque so deus sabe o que to passando estou muito triste sentia que ia ter uma menina o nome dela ia ser yasmin minha estrelinha
idade:
30

Nenhum comentário: