voltei

voltei
depois de tantos anos voltei

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Raquel deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mensagem para uma mãe que perdeu seu bebe: ANJO DE...":

Rosangela
Entendo perfeitamente como se sente, acho que todas as mamães aqui entendem.
É assim mesmo, parece que nunca vai passar e é uma dor insuportável. Nada nos alegra. Mas posso lhe garantir uma coisa, a dor diminui com o tempo. É preciso ter paciência com as recaídas. Pois um dia pode parecer que está melhor e no outro dia já se sentir mal de novo, é normal, só o tempo mesmo é que vai cicatrizar as feridas, pois a lembrança jamais sairá do seu coração. Cada filho é único e vc jamais vai se esquecer dela. Mas conseguirá viver com a saudade.
Faz 40 dias que meu anjinho foi embora e eu ainda sinto muita trizteza e dor, mas tem havido alguns dias bons e eu acho que estou melhorando um pinguinho, porque é assm mesmo, um passinho de cada vez.
Também fico muito nervosa e irritada com todas as pessoas. Sei que amo meu marido e ele tem sido um anjo em minha vida, mas até com ele fico muito irritada, mas é normal. Estamos destruídas por dentro, é como um cachorrinho ferido, quando alguém se aproxima, ele morde.
A minha psicóloga disse que tenho que pensar que meu marido tb perdeu um filho e perceber que ele tb sofre, a dor ão é só minha. Isso tem me ajudado a ser mais paciente com ele.
Não fique ansiosa porque se sente mal, é assim mesmo, quase todas se sentiram assim, mas vai melhorando com o tempo.
Um grande abraço a todas Raquel.

Postar um comentário.

Nenhum comentário: